Política de Privacidade

O Bernoulli acredita que a privacidade e a proteção de dados são direitos fundamentais. Sendo assim, o Bernoulli zela pela privacidade dos dados de toda a comunidade escolar e parceiros que acessam as plataformas virtuais das escolas e do Sistema de Ensino.

Para tanto, o Bernoulli apresenta, a seguir, as informações sobre a coleta, o uso, o armazenamento e o descarte dos dados pessoais utilizados em suas plataformas de comunicação e em seus sistemas corporativos.

 

  1. Serviços Bernoulli que podem coletar dados

 

Nossos serviços incluem os domínios da web “www.bernoulli.com.br”, “sistema.bernoulli.com.br”, “portalmodulo.com.br”, “trabalheconosco.bernoulli.com.br”, portal.bernoulli.com.br”, “matricula.bernoulli.com.br”, “meu.bernoulli.com.br” e outros sites que podem ser redirecionados, aplicativo Meu Bernoulli, programas, produtos e serviços (on-line ou móveis). Podemos também coletar informações por outros canais, como telefone, fax, correio convencional e e-mail.

 

O uso dos serviços do Bernoulli está sujeito às condições dos termos contratuais específicos que incorporam a nossa Política de Privacidade.

 

  1. Dados que coletamos

 

Coletamos informações de identificação de pessoa física, tais como nome completo, RG, CPF, endereço domiciliar e e-mail, no momento da inscrição para um curso, da criação de conta de usuário, do download do aplicativo e da participação nos programas on-line.

 

Podemos também coletar informações sobre o desempenho dos alunos em concursos, vestibulares, simulados, histórico escolar e identificar padrões de aprendizagem por meio do nosso Sistema de Ensino. Em todos os casos, os dados serão anonimizados e a sua eventual publicação demandará termo de consentimento específico, respeitando, assim, a legislação vigente.

 

Além disso, podemos coletar informações indicando, entre outras coisas, quais partes ou páginas de um serviço foram visitadas. Para esse caso, acesse a nossa Política de Cookies no endereço privacidade.bernoulli.com.br.

 

 

  1. Como utilizamos as informações que coletamos e as razões pelas quais as compartilhamos

 

O Bernoulli utiliza as informações coletadas para fornecer os programas e serviços criados para você. Esses dados auxiliam nas atualizações dos serviços e programas ofertados pelo Bernoulli, na execução e aperfeiçoamento dos processos pedagógicos e na gestão dos contratos firmados com a instituição.

 

Comentários ou outras informações postados ou contribuídos por você para qualquer parte de um serviço projetado para ser visível ao público ou a outros participantes do Bernoulli Educação podem ser visualizados por outras pessoas que usam ou acessam os serviços. Lembre-se disso ao postar comentários ou outras informações.

 

  1. Outras informações importantes


Abaixo, informações adicionais de privacidade que você pode considerar relevantes.

 

Links para outros aplicativos e sites

 

Nossos serviços podem conter links para sites e aplicativos móveis publicados por terceiros, incluindo outros provedores de conteúdo e certos provedores de serviços. Esses outros sites e aplicativos comprometem-se contratualmente a seguir a legislação vigente. Incentivamos você a estar ciente, quando redirecionado para um site ou aplicativo de terceiros, e revisar as políticas de privacidade e os termos de uso de cada um.

 

Segurança

 

O Bernoulli dispõe de um programa desenvolvido para proteger as Informações de Identificação Pessoal em sua posse ou controle. Isso abrange uma variedade de políticas, processos e procedimentos de privacidade e segurança, incluindo medidas administrativas e técnicas, além de um comitê multidisciplinar para gerir o Sistema de Segurança da Informação da organização.

 

Mudando nossa Política de Privacidade

Podemos atualizar esta Política de Privacidade a qualquer momento, mas alertaremos você a respeito pelos nossos canais de comunicação oficiais.

 

Você poderá encontrar mais sobre os direitos do titular de dados aqui:

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/L13709compilado.htm.

 

Para mais esclarecimentos, entre em contato com o Encarregado de Proteção de Dados, Maurício Veloso Schvartzman, por meio do [email protected].

Você pode alterar suas preferências de cookies clicando aqui.