NOTÍCIAS

Professores se unem e acompanham alunos na porta do vestibular da Bahiana de Medicina

24
mai

Todos juntos na Bahiana de Medicina

Todos juntos na Bahiana de Medicina

A gente acredita que uma relação baseada em amizade e confiança faz toda a diferença na hora do aprendizado. Em momentos que, às vezes, podem ser difíceis e decisivos, o aluno tem que contar com pessoas que passem tranquilidade e que entendam o seu momento, como acontece na hora de prestar o vestibular.


E, pensando em acolher os nossos alunos em um momento como esse, os nossos professores do Pré-vestibular Bernoulli se uniram e acompanharam os vestibulandos Bernoulli durante a prova da primeira fase do vestibular da Bahiana de Medicina, nesse domingo, 21.


"Nesse momento a gente não fala de nenhum conhecimento técnico. Nada de dicas, teste de memória etc. Como vários alunos estão com uma grande carga de ansiedade, o que fazemos lá é acolhe-los. Vamos para reforçar que estamos com eles do início ao final do processo. Sabemos que se o aluno mantiver a calma, muito provavelmente as chances de fazer uma boa prova aumenta", explica Ricardo Andrade, professor de Biologia e coordenador do Pré-vestibular Bernoulli.

Galeria
de Imagens